domingo, 25 de março de 2012

Mídias Sociais e Universidades

  Tópico - Pesquisa em Mídias Sociais 16/03/2012 13:07 Marcos Rogério de Souza - Pontifícia Universidade Católica do Paraná Pesquisa realizada com 2099 Instituições de Ensino Superior no Brasil aponta crescimento de 310% de adoção às mídias sociais. Você sabia que das 2099 Instituições de Ensino Superior (IES) existentes no Brasil segundo o CENSO 2010 do MEC, 1529 destas possuem canais oficiais de mídias sociais criados? E que, entre as IES Privadas, 981 mantém atividades regulares de comunicação com alunos, professores e comunidade acadêmica? Sabia também que às 5as feiras entre 13 e 18 horas é o principal período em que alunos e possíveis alunos mais citam as marcas das IES no Twitter e Facebook? Essas e outras informações sobre 11 mídias sociais relevantes ao mercado acadêmico brasileiro podem ser conferidas na pesquisa realizada pela Cadsoft Gestão Acadêmica Moderna , intitulada "Panorama das redes sociais no ensino superior brasileiro". As ricas informações desse estudo poderão contribuir com o planejamento entre mantenedores, equipes de marketing, corpo administrativo e acadêmicos, tendo como principal objetivo levar às instituições de ensino superior os desejos e anseios de uma Geração 2.0. Esse trabalho é resultado do capital social gerado em vinte e quatro meses de pesquisas, convivendo com diversos executivos de marketing educacional pelo Brasil. Bons estudos! Clique aqui para fazer o download do arquivo em .pdf http://atendimento.cadsoft.com.br/site/impressos/panorama_das_redes_sociais_no_ensino_superior_brasileiro_fev_2012.pdf Clip to Evernote

Nenhum comentário:

Postar um comentário